Colégio JM Monteiro

Seja bem-vindo ao Colégio JM Monteiro, uma instituição de ensino que nasceu do idealismo da professora Isabel Cristina Monteiro Gomes. Desde o início, em 1991, nosso objetivo foi oferecer educação de qualidade, e com o passar dos anos, fomos nos aprimorando e modernizando nossa estrutura física e pedagógica.

Hoje, contamos com uma sede ampla e moderna, equipada com salas de aula confortáveis e bem equipadas, biblioteca, laboratórios de informática, biologia, física e química, além de quadra de esportes e outros espaços para atividades extracurriculares.

Oferecemos ensino desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, com profissionais altamente qualificados e comprometidos com a formação integral dos nossos alunos. Nossa missão é preparar cidadãos críticos e conscientes, capazes de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Nossa proposta pedagógica é moderna e dinâmica, valorizando a participação ativa dos alunos no processo de aprendizagem e estimulando o desenvolvimento de habilidades como criatividade, pensamento crítico e resolução de problemas.

Acreditamos na importância da formação cristã, ética e moral dos nossos alunos, e trabalhamos para que eles sejam capazes de enfrentar os desafios da vida com confiança, coragem e fé.

Se você busca uma escola comprometida com a formação integral do seu filho, venha conhecer o Colégio JM Monteiro e descubra como podemos contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e acadêmico.